Bloco Afro Zumbi dos Palmares, anuncia Projeto Banho de Argila.

Varias pessoas já conhecem e também já experimentaram o poder medicinal da argila. No sentido de popularizar ainda mais estes benefícios e também dando seguimento as suas atividades, o Bloco Afro Zumbi do Palmares anuncia o “Projeto Banho de Argila” Este projeto será implantado na comunidade do Conjunto Residencial Fraternidade na região do bairro do Tomba em Feira de Santana onde a entidade tem sua sede. O presidente do bloco Antônio Carlos, o “Carlão” comunicou ao nosso blog que as piscinas já estão quase prontas e dentro de alguns meses já estarão à disposição da população que terá acompanhamento de profissionais da medicina alternativa.


O Bloco Afro Zumbi dos Palmares, foi fundado em 20 de Novembro de 2006 e desde então busca incessantemente apoio junto à comunidade e as instituições privadas para que seus projetos de inclusão social possam ser efetivamente difundidos.
“É muito difícil, mais quem disse que seria fácil”.
Salientou o dirigente do bloco, demonstrando muita confiança no sucesso desse projeto, ainda segundo Carlão aos finais de semana, além das piscinas de argila a comunidade poderá participar também de oficinas de dança afro e percussão, e se divertir com os ensaios do bloco que trará sempre uma atração local como convidado.
O Moviafro apoia esta iniciativa e estará cobrindo o lançamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O negrume da noite, reluziu o dia. Ilê Aiyê e Cortejo Moviafro, fazem história na micareta de Feira de Santana.

A Moviafro é uma mulher preta.

Núcleo Moviafro de Teatro Preto, busca equidade nos palcos.