Arrastão da Pandeirada,alegria,paz e descontração no guêto.

Foi realizado na ultima terça-feira(24),a Pandeirada Fest ou Arrastão da Pandeirada que com um clima de muita alegria e descontração invadiu as ruas dos bairros Eucaliptus e Tomba num cortejo eclético onde pode-se ouvir desde samba-reggae á pop rock ritmado ao som dos tambores da Banda Percussiva Pretos de Preta.
Com participações mais que especiais de músicos renomados como Ney Jamaica(Audácia Pura),Jean Santana(JS),Silvio(Filhos de Orfeu),Arlécio(Fest Black),Rogério(Cara Preta),Gilvan Araujo,Wagner(Tambor Sound),Ronny Lima e Valmilton Conceição(Moviafro) entre outros,a Pandeirada Fest,reuniu aproximadamente 1000 pessoas que demonstraram civilidade e cumplicidade com o evento.
Com a direção do Empreendedor Cultural e Musico Gilson Moreira ou Gilson Zulu como é conhecido no meio artístico a 12ª edição da festa trouxe este ano uma novidade.A camisa que foi adquirida para o arrastão também poderá ser usada  no cortejo do Bando Anunciador da Festa de Santana que será realizado no próximo dia 13 de julho.
Ou seja,o folião que adquiriu a camisa ganhou duas festas com toda a tranquilidade e segurança que é oferecida pelos organizadores.
Parabéns á A.C.C.A.P.T.U,que mais uma vez realiza este evento com sucesso absoluto e muita paz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O negrume da noite, reluziu o dia. Ilê Aiyê e Cortejo Moviafro, fazem história na micareta de Feira de Santana.

A Moviafro é uma mulher preta.

Núcleo Moviafro de Teatro Preto, busca equidade nos palcos.