2ª Feijoada do Bando Anunciador 2017

Sucesso absoluto.....assim foi a feijoada do Bando Anunciador de 2017. Na sua segunda edição e com a coordenação do COLETIVO MOVIAFRO em parceria com a ARTMAP a feijoada do Bando Anunciador 2017 bateu recorde de publico no Mercado de Arte Popular. Cerca de mil pessoas se deliciaram com a comida e com as atrações musicais que abrilhantaram o evento. Teve de tudo nesta festa que já virou tradição na cidade. O Samba Junino do Palitó abriu os trabalhos fazendo todo mundo sambar embalados pelo mais autentico samba de raiz, em seguida, a musica afro teve sua vez com Val Conceição e Banda Lua Negra que fizeram a plateia dançar e cantar sucessos como: Faraó,A terra tremeu e Ladeira do Pelô.
Mais sem duvidas o publico presente estava aguardando a principal atração do dia. O Grupo Quixabeira da Matinha, subiu no palco por volta das 14:00hs e apresentou um dos seus melhores shows já visto, cantando seus sucessos antigos e atuais Guda Moreno e companhia contagiaram a todos que fizeram o caldeirão do mercado de arte enfervecer.
Com muita satisfação e alegria os presentes sambaram até o final da tarde e se dependesse deles a festa não acabaria tão cedo. Feira de Santana precisa valorizar um pouco mais seus artistas,existe uma grande massa que se tivessem de pagar para ver os shows, pagariam porem a maioria dos produtores de eventos daqui,valorizam demais o externo e não dão espaço para a prata da casa, e a prova disso se viu nessa feijoada. Foram produzidos 500 pratos de feijoada e todos foram vendidos ao custo de R$ 15,00, sem contar as bebidas que foram comercializadas também sem sobrar nada. 





Portanto, o publico paga pra ver o artista da terra só falta alguém apostar nisso. Disse o coordenador do COLETIVO MOVIAFRO, Val Conceição.
Em 2018, é certo a realização da terceira edição da FEIJOADA DO BANDO ANUNCIADOR no Mercado de Arte Popular. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O negrume da noite, reluziu o dia. Ilê Aiyê e Cortejo Moviafro, fazem história na micareta de Feira de Santana.

A Moviafro é uma mulher preta.

Núcleo Moviafro de Teatro Preto, busca equidade nos palcos.