sábado, 26 de maio de 2018

Nota de Escurecimento

A A.C.M - Associação Cultural Moviafro, é uma entidade filantrópica e sem fins lucrativos, fundada a cerca de dois anos e que vem realizando desde então atividades que têm com principal objetivo ressignificar e requalificar
O movimento afro de Feira de Santana e região, bem como dar maior visibilidade às entidades que fazem parte desse movimento e empoderar, conscientizar e enaltecer a beleza do homem e da mulher negra, através de eventos já consolidados em nossa região a exemplo dos Concursos Miss e Mister Afro, Encontro Moviafro de Mulheres Negras e comemorações alusivas ao mês da consciência negra em parceria com a FENACAB/ Feira de Santana e a ARTMAP. Executando atividades pioneiras que são o Cortejo Inter-religioso e o Xirê dos Orixás. Quando realizamos nossos eventos, fazemos questão de publicar nas redes sociais e no nosso blog para que toda a sociedade tenha conhecimento dessas ações, inclusive quando nos reunimos com representantes do poder público municipal, estadual e ou federal e iniciativa privada. A nossa página no Facebook e o nosso blog é público e por ser público, está aberto para toda e qualquer pessoa curtir, comentar e até mesmo compartilhar. Portanto, não é de nossa responsabilidade o conteúdo dos comentários que são feitos, sejam eles positivos ou não.
Porém, nos utilizamos de alguns critérios para manter ou não esses comentários. É expressamente proibido por nossa entidade, manter comentários ofensivos que possam atingir a integridade moral  e ou pôr em dúvidas o caráter de terceiros. Temos todo o cuidado de não citar nomes de pessoas físicas e ou jurídicas sem prévia autorização e assim que comentários maldosos ou maliciosos são detectados, imediatamente excluímos e dependendo do caso removemos e bloqueamos o autor.
Não temos nenhum interesse em expor e muito menos prejudicar ninguém e nenhuma instituição, pois como dissemos acima, esse não é o nosso objetivo. A Associação Cultural Moviafro é uma entidade que respeita todas as diferenças e está sempre pronta para defende-las. Para finalizar, a Moviafro não foi criada com o objetivo de apontar erros, mais sim com propósito de unir forças e fazer diferente.
Atenciosamente
A direção! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário