Bloco Afro de Feira de Santana, realiza 2° Arraiá Afro Solidário.

O Bloco Afro Guerreiros Africanos, realizou no domingo (17), a segunda edição do Arraiá Afro Solidário. Esse evento sociocultural teve como principal objetivo, arrecadar alimentos que serão distribuídos em comunidades carentes da nossa cidade.
Com a participação de artistas locais e um super telão onde os presentes puderam acompanhar o jogo da seleção brasileira de futebol pela copa do mundo, o evento atingiu as expectativas dos organizadores.
Foram arrecadados cerca de 250 quilos de alimentos, além de leite, sucos e refrigerantes que irão fazer a alegria de muitos feirenses carentes. O arraia foi aberto com a apresentação do Grupo Afro Meji, logo em seguida foi a vez do reggae retrô da Banda Vitrola Reggae com Ronny Lyens e participações de Emerson Atropello, Nilton Rasta e Antônio Aquino. O público delirou com Roça Sound que em seguida viram o ritmo do arrocha e o forró nordestino serem muito bem representados por Carlinha do Arrocha e para finalizar, o samba reggae da Banda Lua Negra.


Cerca de 100 pessoas compareceram ao 2° Arraiá Afro Solidário e se divertiram com muita paz e tranquilidade, além de fortalecerem as questões sociais defendidas pelo bloco. Ao final, a satisfação de todos era notória mesmo com o resultado inesperado da nossa seleção. Durante o arraiá afro solidario, também foi realizado o 1° Encontro Miss e Mister Afro de Feira de Santana. Que contou com a presença de homens e mulheres negras que participaram dos dois concursos, onde puderam se divertir e colocarem os papos em dia.
Veja as fotos:











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O negrume da noite, reluziu o dia. Ilê Aiyê e Cortejo Moviafro, fazem história na micareta de Feira de Santana.

A Moviafro é uma mulher preta.

Núcleo Moviafro de Teatro Preto, busca equidade nos palcos.