Miss Afro 2018 fará parte de côrte africana em evento tradicional de Salvador

No dia 2 de setembro (domingo),a partir das 13h, todos os caminhos nos levarão para o centro histórico de Salvador onde pelo 9º ano consecutivo será realizada a "Feijhôada" da Negra Jhô. Evento tradicional que para muitos, abre o verão da Bahia. A praça Teresa Batista (Pelourinho) será mais uma vez o palco para diversas apresentações culturais com artistas e grupos renomados como: Banda Didá, Samba Trator, Catadinho do Samba, Adão Negro, Samba Chinelo de Couro e participações especiais de Aloizio Menezes, Portela Açúcar, Tonho Matéria, Cica Rabelo, Libú do Reggae, Igbonan Rocha e Dj Fabio Lima. 
Que com certeza levarão alegria e descontração aos presentes que degustarão uma deliciosa feijoada feita pelas mãos mágicas da Condessa do Ébano, Negra Jhô.  E como de costume nossa Condessa sai do seu salão com a sua côrte afro, formada por bailarinos, que circulam pelas ruas históricas do pelourinho, saudando os ancestrais ao ritmo da Banda Didá  e acompanhada por todos que apreciam a cultura afrodescendente.
Entre os bailarinos afro estará presente pela primeira vez, a Miss Afro Feira de Santana 2018, Vandriane Ribeiro que foi eleita a representante afro feirense em concurso realizado com a participação de 123 candidatas.



Para a coordenação do Coletivo Moviafro, será uma honra participar desse momento tão importante da cultura negra da Bahia, isso representa que o trabalho realizado pelo Moviafro vem sendo reconhecido principalmente pela seriedade e comprometimento com as causas do povo negro. A Feijhôada é sem sombra de dúvidas uma mistura de emoções que celebram a diversidade cultural e religiosa do nosso estado.

Serviço:

"FeiJhôada" 
Local: Praça Tereza Batista - Pelourinho
Atrações: Banda Didá, Samba Trator, Catadinho do Samba, Adão Negro, Samba Chinelo de Couro e participações especiais de Aloizio Menezes, Portela Açúcar, Tonho Matéria, Cica Rabelo, Libú do Reggae, Igbonan Rocha e Dj Fabio Lima.
Data: 02 de Setembro de 2018, domingo, às 13h
Valor Promocional Camisa: R$ 20
Valor Promocional Ticket Feijoada: R$ 20
Informações: 071 3321-5710 / 99156-4580
Instagran: @feijhoada_nj


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O negrume da noite, reluziu o dia. Ilê Aiyê e Cortejo Moviafro, fazem história na micareta de Feira de Santana.

A Moviafro é uma mulher preta.

Núcleo Moviafro de Teatro Preto, busca equidade nos palcos.