2ª Feijoada do Bando Anunciador 2017

Sucesso absoluto.....assim foi a feijoada do Bando Anunciador de 2017. Na sua segunda edição e com a coordenação do COLETIVO MOVIAFRO em parceria com a ARTMAP a feijoada do Bando Anunciador 2017 bateu recorde de publico no Mercado de Arte Popular. Cerca de mil pessoas se deliciaram com a comida e com as atrações musicais que abrilhantaram o evento. Teve de tudo nesta festa que já virou tradição na cidade. O Samba Junino do Palitó abriu os trabalhos fazendo todo mundo sambar embalados pelo mais autentico samba de raiz, em seguida, a musica afro teve sua vez com Val Conceição e Banda Lua Negra que fizeram a plateia dançar e cantar sucessos como: Faraó,A terra tremeu e Ladeira do Pelô.
Mais sem duvidas o publico presente estava aguardando a principal atração do dia. O Grupo Quixabeira da Matinha, subiu no palco por volta das 14:00hs e apresentou um dos seus melhores shows já visto, cantando seus sucessos antigos e atuais Guda Moreno e companhia contagiaram a todos que fizeram o caldeirão do mercado de arte enfervecer.
Com muita satisfação e alegria os presentes sambaram até o final da tarde e se dependesse deles a festa não acabaria tão cedo. Feira de Santana precisa valorizar um pouco mais seus artistas,existe uma grande massa que se tivessem de pagar para ver os shows, pagariam porem a maioria dos produtores de eventos daqui,valorizam demais o externo e não dão espaço para a prata da casa, e a prova disso se viu nessa feijoada. Foram produzidos 500 pratos de feijoada e todos foram vendidos ao custo de R$ 15,00, sem contar as bebidas que foram comercializadas também sem sobrar nada. 





Portanto, o publico paga pra ver o artista da terra só falta alguém apostar nisso. Disse o coordenador do COLETIVO MOVIAFRO, Val Conceição.
Em 2018, é certo a realização da terceira edição da FEIJOADA DO BANDO ANUNCIADOR no Mercado de Arte Popular. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entidades afro de Feira de Santana criam coletivo em busca de reconhecimento e sustentabilidade.

Negra Jhô anuncia mais uma edição da sua tradicional feijoada no Pelourinho.

Pai de santo se forma em Direito vestindo toga branca em Bagé: 'Não posso usar a cor preta'